domingo, 29 de maio de 2011

A sorte me sorriu um dia !


*****   VEJA  O  VÍDEO  DESSA  MÚSICA !



A  sorte me sorriu um dia
Hoje , debochada , me ignora
Fez-me um chiste
Sorriu-me cínica
Sua face negra  me apavora...

Sorte ou azar
Se dessa paixão incontida
Na aventura dos copos
Ventura dos corpos
É só a dor que fica ?

A sorte me sorriu um dia
A morte a espreita então.....

Eis que o acaso existe
Mas de mim desiste
Envia  alada a esperança
Mas por que com uma lança
A me ferir ?

Rosas que encantavam,
Agora enterram
Noites  claras ,
Lua sem promessas
O sol que brilha ,
Arde meu deserto
Uma multidão é nada
Sem você por perto...


A sorte, hoje me vê e atravessa a rua....
Nessa calçada , sua face negra me insinua

Com sorte não...
Consorte
Me manda um sol
Um meio tom de saudade
Que é pra tocar nas lembranças
Enganar a verdade
Então, ter ela à distância


Com sorte não...
Consorte
Mas sem dó , my brother
Um lamento , uma ode
Que é pra trocar as lembranças
Encarar a verdade
Então  perdê-la  à  distância


Então  a sorte sorriu pra mim
Mas tão sem sentido e assustador
Como a última refeição antes do fim...

Antônio Toscano ( “DJ Derrota” ) – 2011


Um comentário:

  1. ADOREI!!! E confesso que eu já tinha pensado em vc criar um... adorei a imagem também... e posta logo as poesias que você está amarrando pra mim... Estou ansiosa pra ler... beijoss

    ResponderExcluir